Vezinha

segunda-feira, maio 21, 2007






2 Comments:

  • At 7/05/2007 08:59:00 PM, Blogger Bela said…

    Oi Vê. Nossa, amei o seu blog. Li tudo. Amei a descrição, super detalhada. Dá p ter bem uma idéia das coisas por aí. Vc não deve lembrar de mim mas eu fiz parte daquele grupo de emails de au pair que hj ninguém mais usa, rs. Vc e a Joy foram pela FIT, né. Queria saber se, pelo que vc vê aí, não só pela sua experiência mas pela das outras meninas aí tb, se vc recomenda a EurAupair. Tenho pesquisado bastante.

    Tô tirando minha carteira, fazendo as minhas horas de experiência, só falta decidir mesmo a agência, mas vou te dizer, tá bem difícil. Pelo menos ainda tenho tempo. Só pretendo embarcar ano que vem.

    AMEI as suas fotos. Seu baby é um fooofo. Lindo demais! :D Sorte p vc aí, viu?

    Meu blog: http://mmmbela.blogspot.com

    Bjus!

     
  • At 3/16/2008 09:46:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

     

Postar um comentário

<< Home