Vezinha

sexta-feira, março 23, 2007

1 semana em Connecticut!

Sim.. 1 semana ja em CT... Nao sei se passou rapido ou devagar pq parece que ja estou aqui a anos e ao mesmo tempo parece que cheguei ontem... estranho neh??
Mas o que importa e que estou feliz.. nao tive nenhuma homesick ainda... Isso e um bom sinal.. Sera?hehe
Tive muita sorte com eles aqui.. Superrrrrrrr atenciosos.. Nao tenho nada que reclamar deles.. ao contrario.. agradeco a eles todos os dias... E o clima tbm e muito gostoso aqui.. Eles se dao super bem... Nao vi eles discutindo nenhuma vez... Isso me deixa bem tbm...

Eles vao no mercado todo dia... Os armarios estao cheiooo de coisas e eles vivem indo comprar mais coisas (acho que nao tem onde gastar o $$ neh)as vezes vou junto tbm... e estes dias eles chegaram com flores pra mim!hahaha Super fofos.. e qdo e coisa pessoal eles sempre compram pra mim tbm!hehe Bom que eu nao tenho que gastar neh! =)
De manha as vezes vamos tomar cafe da Debi.. Uma lanchonete superr caseira que tem aqui perto.. ai pegamos o carro e vamos (fui 2 x ja) Uma senhora muito simpatica, muito americanizada tbm que montou esta lanchonete... Uma delicia pra ficar conversando.. (ou melhor, eu ouvindo neh!hehehe)
Bom, nao vou falar que esta sendo facil pq nao esta... Como ja disse, a lingua esta sendo bem dificil.. mas estou tendo tanta ajuda dos meus hosts que sei que logo logo estarei falando muitooo!!! Entende-los eu ja entendo bem.. mas falar que e bom NADA!hahaha Mas e normal.. eu sei disso... Eles estao ate fazendo uma aposta que ate o final de abril eu ja estarei 90% melhor.. vamos ver neh!!!
Muitos fatos ocorreram esta semana... Muitas coisas novas, ainda estou conhecendo e aprendendo muito... Muitas coisas engracadas tbm.. alias a maioria engracada!hahaha
O ultimo episodio foi quando meu Host dad (pai) virou e disse que vai comprar um carro novo.. sim.. ate ai normal... ai ele me fala a marca.. um Land Rover.. ok.. ate ai perfeito.. mas qdo eu perguntei a cor... ai ai... nao conseguir me conter.. ele disse que e LARANJA!!! Eu nao consigo imaginar um puta Land Rover laranja!hahahahaha Eu nao me contive... comecei a rir dentro do carro!haha Coitado.. fiquei sem graca.. e ele quis contornar dizendo que nao e laranja laranja.. e um laranja escuro.. ele falou a cor mas eu nao faco ideia que cor sera.. Agora so esperando pra ver neh!!! hahahaha Faco questao de tirar uma foto e postar aqui!hehe
Outro fato engracado... Vou eu dar uma de gostosona e lavar minhas roupas.. pq claro.. quem vai fazer isso por mim neh!? E vou la.. pedi explicacao pra Host Mom e ela me ensinou como usar as maquinas.. Na lavadora normal.. depois a secadora.. ok.. (eles nao tem tanque e nem varal aqui... Sai da maquina de lavar e vai direto pra secadora)... qdo tirei minha roupa notei algo de diferente.. mas como sempre muito desligada tirei tudo e levei pro meu quarto para guarda-las... Qdo eu olho pra minha calca nova de moleton que comprei pra usar aqui em casa... nao acreditei!! Ela virou uma calca capri.. na altura do joelho!hahahahahaa Minhas blusinhas que trouxe do Brasil tbm.. viraram baby look!hahahaha ENCOLHEU TUDO!hahahahaha Mostrei pra host e ela deu muita risada aqui comigo!hahahaha Pediu mil desculpas pq ela nao sabia que as roupas do BR podiam encolher.. eu deveria ter usado uma potencia menor nas maquinas!hahahahahaa mas ok.. serviu de licao MESMO!!!!rs...
Outra, outra... Quarta feira de tarde eu tive que sair pra buscar o Geoff (16 anos) na escola (eu me prontifiquei a fazer isso de vez em quando.. pelo menos eu saio um pouco de casa)... Como fui umas 2 X so a Host achou melhor ir comigo pra nao me perder.. ok... Eu entrei no carro, ela tbm.. eu dirigindo.. ai ela vira e fala.. `Vira o carro, nao precisa sair de re ate a rua`.. eu disse.. ok... So que ela esperta nao viu que ainda tinha um barranco de neve atras do carro.. e na frente tbm.. resultado.. fiquei presa no carro.. ele nao ia nem pra frente nem pra tras!hahahahahah Fiz umas 20 manobras e nada!!! hahahahaha Comecei a rir sem parar.. ai ela desce do carro e foi tirar um pouco da neve atras com a mao e os pes mesmo... aiiii dei um jeitinho brasileiro de sempre e foi!hahahahah Fomos e voltamos rindo o caminho inteiro!hahahahahaha Sem comentarios viu!hahahahaha cada uma que passo neste lugar!!!hahahaha Ainda bem que eles sao retardados assim como eu!hehehe
Hoje (23/03) finalmente fiz alguma coisa de noite... Fui conhecer a minha coordenadora da agencia aqui.. Ficamos de nos encontrar no cinema em Middletown (15 minutos de casa)as 19:00hs.. mas como eu nao sabia aonde era, o meu Host dad se prontificou em me levar... Foi muito estranho... me senti uma menina de 12 anos qdo o pai leva pros lugares sabe? hahaha E ele estacionou o carro e foi comigo la se encontrar com ela mesmo.. Ele queria ter certeza que eu ia acha-la.. hahaha Foi estranhissimo.. enfim... Conheci a CC e mais uma aupair que esta na regiao tbm.. Ela e da Bolivia e esta aqui a 5 meses.. o ingles dela e pessimo... eu nao consigo entender muito bem pq tem um sotaque muito puxado espanhol.. sei la, estranho.. Mas superrr gente fina.. adorei conhecer as duas!!! Combinamos de sair mais vezes! uhuu!!!
Assistimos `Premonition` com a Sandra Bullock... Um drama, muito triste... Ate que nao foi tao dificil entender qto eu imaginava que seria.. deu pra pegar quase o filme todo.. Sai muito feliz de la... O cinema era muito pequeno.. estranho.. nada a ver com os cinemarks do Brasil... Muita mulecada tbm... Mas valeu a experiencia..
E na saida adivinha... Tive que ligar pro meu Host dad ir me buscar!hahaha `Paul, vc pode vir me buscar? Ja estou pronta` hahahahaa Q coisa estranha!haahahahaha Mas ele foi super gentil comigo.. foi me pegar.. Ai voltamos conversando e ouvindo musica.. Adoro ele.. super engracado!!!! Alias e otimo cozinheiro tbm.. Ele e que faz nossas jantas aqui.. Todos os dias!!! To com medo de engordar muitooo aqui.. So besteiras, massas, hamburqueres, etc.. mas prometi que vou comecar a caminhar assim que o tempo melhorar!!! hehehe
Os passaros deverao ir embora.. infelizmente.. so pq estava me dando tao bem com eles.. ja ate estava ensinando eles a me chamarem NICA (aqui todos me chamam assim).. mas nao ta dando mesmo.. Eles fazem muito barulho e esta assustando o baby, tadinho.. Ai e ruim pra mim neh. Ele se assusta muito qdo eles gritam.. ai tenho que ir la e jogar agua neles!hahaha E engracadoooo!!!
Ahh hoje conheci a menina que limpa a casa aqui... e Brasileira de MG.. superrr gente fina ela.. deu ate pra matar a saudade do portugues.. conversamos um pouco.. esta aqui a 5 anossss!!!! E disse que ama meus hosts.. super gente boa.. isso eu ja to comprovando mesmo viu!!!
Este fds nao sei como sera.. Mas para a pascoa ja esta certo que vamos pra Filadelfia (Streets of Filadelfia... sabem aquela musica?) e New Jersey!!! Q deliciaaaa!! Nao vejo a hora de conhecer mais lugares... E uma viagem de 3 horas +-.. Vamos passar a pascoa la! os parentes da Roni e do Paul moram la.. uhuuu!!!! Acho que vai ser divertido os 5 dentro do carro 3 horas, acho que nao vai ser uma viagem tao seria!hahahahahaha
E isso... 1 semana de estates.. acho que ja tenho muita coisa pra contar!!!

Vai uma fotinho do meu baby Eddie!!! Muito lindooo!!!



Beijosssss a todosssss!!

1 Comments:

  • At 3/27/2007 03:19:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vezinhaaaaa!! Que lindo!!! Ele é muito fofo!! Muitooo show as suas fotos, está se divertindo muitoooo hein..... Te desejo toda sorte do mundo!!! Que você seja muito feliz ai nos "Isteites" ... Te adoro linda... Bjão!! -

     

Postar um comentário

<< Home