Vezinha

sexta-feira, abril 06, 2007

Again!

Tantas coisas acontecendo e o tempo vuando!!!

Hoje estou super feliz.. Finalmente vou comecar o curso ESL (English as Second Language) numa cidade aqui do lado.. Middletown... uns 20 minutos daqui de carro... Vai ser de segunda e quarta das 6 as 8:30 da noite... E o melhor que e de graca!! Nao vou ter que gastar o $$ para os meus creditos!!!! Espero que eu melhore depois disso viu!!! Pq esta complicado ainda conversar muito aqui em casa.. Entender eu entendo quase tudo perfeitamente.. mas pra falar ainda ta fogooo!!!rs...As vezes eu penso em falar tanto.. mas ai nao sai mais de 5 frases!hhahahaha Mas meus hosts continuam me ajudando muito!!!!

Sim.. para os que vivem me perguntando.. Comida americana engorda mesmo!!!! Ja ganhei uns 4 kgs aqui… Muita gordura em tudo!!! Me deixou muito mal… Mas tbm eu abusei e muitooo da comida.. Tudo que eu via eu queria!hahah Parecendo crianca.. Mas e tudo muito bom!! E aqui em casa tem muita tranqueiras… Meu host compra mtooo junk food.. todos os dias ele chega com uma coisa diferente.. Pois como eu acho que ja disse, meu host aqui e quem faz a janta.. e ele vai no mercado todos os dias comprar.. ai la vem junk food!hahaha Mas eu to me controlando agora, depois de ver minhas calcas mais justas bateu o desespero.. Ahh e comecei a fazer caminhadas tbm aqui na regiao.. e uma delicia.. parece um parque mesmo.. mas o tempo continua um pouco ruim.. tem dia que nao da pra sair.. como hoje.. chovendo e deve estar uns 10ºC la fora... nao da mesmo!!!

Semana retrasada conheci os pais da Roni.. que figuras!! Eles sao gregos.. super educados. O pai dela e o pior… Mto engracado.. Mostrei os livros do Brasil que trouxe pra verem e eles amaram!!! Querem visitar o Brasil nas proximas ferias! Conhecem o mundo todo!!!
Fomos almocar fora no domingo, ai na mesa, qdo o garcon veio anotar o pedido, todos falaram o que queria… qdo chegou na vez do Fredy (pai dela) ele me levanta os dois bracos e grita SUPERBURGUER!!!hahahahahah Todos comecaram a rir.. o restaurante parou pra ver o que tava acontecendo!hahahahaha Nossa.. passei mal de rir!! Todos riram sem parar!!! Ele sempre foi assim.. Ela me contou que uma vez, acho que era vespera de Natal.. eles estavam no mercado, aquela fila enorme, todos impacientes querendo sair logo do mercado, ai qdo ela reparou o pai tinha sumido.. qdo ela comecou a procurar, olhando em volta do mercado, viu todos olhando pra uma direcao, qdo ela olhou naquela direcao viu o pai sentado naqueles brinquedos de crianca, que coloca uma moeda e fica balancando.. sentado com as pernas pra cima!hahahaha Ela disse que foi a coisa mais comica do mundo!hahahaha Eu com minha imaginacao pouco fertil fiquei imaginando aquele cara enorme sentado num brinquedos desses pq estava cansado de ficar na fila esperando!hahaha
Enfim.. o fds foi divertido.. bem familiar mesmo!!!

Durante a semana conheci pelo orkut umas aupairs brasileiras que moram aqui na regiao… Combinamos de sair na sexta, finalmente minha 1º noitada Americana!… Fui pra casa da Kelly e depois fomos pra Carla.. nos arrumamos, saimos pra jantar e fomos pro Cassino Mohegan Sun.. Super famoso aqui, aconteceram varios shows enormes la e tem variossss bares, baladas, restaurants, etc.. Muito lindo o lugar!!!
Fomos num estilo PUB chamado Lucky Bar.. Era pra ser tipo uma baladinha como disse a Carla, mas no fim nao tinha pista, so mesas e musica.. Mas o melhor e pq foi free!!!! Ficamos la conversando, nos conhecendo, coloquei a fala em dia pq ate sexta so ingles 24hs por dia.. nao aguentava mais!!hehehehe Como e bom poder conversar com as pessoas que entendemos 100%!hahahahaha E tbm adorei elas.. super divertidas!!!

Bom.. o que eu achei sobre a balada?? Os americanos sao muito estranhosss!!!
A balada aqui termina as 2:00 da madrugada.. e incrivel!!! Qdo deu +- 1:40hs. As luzes se acenderam e a musica parou.. So faltou o guardinha dizendo `Go Home` hahahaha
E o jeito que eles dancam aqui!?!?! Afffff aquilo e praticamente um sexo explicito!! As mulheres se esfregam nos caras que meu deus.. So vendo mesmo pra acreditar pois qdo as meninas me falaram nao achei que fosse tanto!!! E depois as brasileiras que sao `famosas`.. Na proxima vou tentar gravar!!
Conhecemos alguns meninos la.. o complicado e falar neh.. mas ate que me sai bem.. Sentou um menino na nossa mesa, meio bebado.. ai consegui conversar um pouco com ele..depois que ele pediu outra cerveja, ai nao entendi mais nada.. parecia dois surdos, so nos `sorry?` hahahahaha Mas foi engracado!hehehe Mas nao saiu da conversa.. Fui cortando logo e logo depois foi embora!hahahahah Acho que cansou dos sorrys!hahahahaha
Depois de la (as 2 da madruga), paramos numa cafeteria e tomei um chocolate quente.. Nossa.. taooo bom!!! Muito bom pra pos balada (claro que nada se compara ao café da manha no Veredas com minhas florzinhas! Aii que saudadesssssss)..
No final acabei dormindo na casa da Kelly, conheci os hosts dela, super legais.. as kids tbm 3 meninas (coitada) e no sabado de manha fomos as compras… hehehe melhor parte!!! Fomos no shopping (Crystal mall) fui na Victoria Secret`s e comprei 6 produtos por U$ 30.00.. melhor compra ate hoje!hahahaha Adoreiiii!!! Depois fomos ate a Target.. super perto.. comprei umas tranqueirinhas e depois vim embora pra casa (ela mora a uns 40 minutos de casa)… Cheguei aqui era umas 3 da tarde e minha host me esperando pra irmos no mercado comprar um cadeirao pro Eddie.. Fomos ate o Wal Mart que fica proximo tbm (uns 30 minutos de carro).. adoreiii encontrar alguma coisa que ja conheco!hehehehe Compramos o que precisava.. e foi este o dia..

Domingo (31/03) pessimo dia… Acordei as 11 +- e vi que estava tudo muito quieto (estava acostumada a acordar com os passaros gritando).. me troquei e subi.. qdo chego la, as gaiolas nao estavam mais.. Nao tinha ninguem em casa.. Eu ja sabia que os passaros iam ser doados pq estavam fazendo muito barulho e assustando o Eddie… Fiquei muito triste… Tomei café (meu cereal matinal) e logo eles chegaram.. Nossa.. o clima pessimo.. ela so chorava.. Mto triste mesmo!!!!! Eu fiquei muito tbm neh! Afinal ja estava muito acostumada com eles.. Vivim enxarcados pq eu jogava agua neles pra calarem a boca qdo o bebe tava dormindo!hahaha Era super engracado… Ate tava ensinando eles a me chamarem… bom, ai resolvi limpar meu quarto… Qdo passei por eles na cozinha eles perguntaram se eu tava bem.. eu respondi que sim.. e ai o Paul perguntou `Are you sure?` ai disse que sim mesmo.. acho que eles nao acreditaram…. A Roni achou que eu tava brava com ela por ela ter mandado os passaros embora! Pq o Jeff esta mto chateado com ela… ai foi aquele clima.. Ate eu explicar pra ela que eu nao tava brava com ela e sim pelo fato dos passaros terem que ir embora demorou viu!hahaha Mas eu consegui ai ficou tudo bem… De tarde ela perguntou se eu queria ir na manicure com ela.. Ate saber o preco eu disse que sim.. mas qdo ela disse que pra fazer a mao e U$ 15.00 + as gorjetas (tudo aqui tem que dar gorjeta, um absurdo! Ou entao qdo e em lojas, mercados, etc.. eles cobram uma taxa de 6% do valor total da compra.. um ROUBO!!!) eu desisti.. Acabei falando que eu mesma faria as minhas.. mas como eu nao tinha as coisas aqui.. nao trouxe nada do Brasil! Q burra! Pedi pra ela me deixar no mercado ao lado enquanto ela fazia o pe e fui passear.. Achei tudo que precisava como alicate, lixa, removedor, etc.. comprei tudo por 12.00.. Valeu muito a pena!hehehehe E ainda comprei uma jaquetinha jeans por 14.00 e uma jaquetinha de moleton por 7.00.. Otimas compras!!! =)

Depois ja aqui em casa nao fiz mais nada d+… Vi tv e fui dormer cedo.. O tempo comecou a esfriar de novo.. Nao esta mais nevando.. Alias ja esta quase tudo derretido… Mas continua frio.. uns 10 a 13 º C durante o dia..

E isso.. Semana que vem escrevo mais.. Contarei como foi meu aniversario e como sera a pascoa.. Estou indo pra Philadelfia e New Jersey no proximo fds! Uhuuu!!! Acho que vai ser otimooo conhecer mais lugares! Uhuuu!!!!

Bjos com saudadessss Brasil!!!!


Eddie.. Mais uma do fofinho!!



1 Comments:

  • At 4/18/2007 02:48:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ow velharia... não atualiza isso aqui não???? Entro todos os dias e nunca tem novidades e nem fotos!! Bjos se cuida!!

     

Postar um comentário

<< Home