Vezinha

quinta-feira, abril 19, 2007

1 Mes de EUA!!!

Olha eu aqui de novo!!!!

Bom.. 1 mes de EUA.. nao e mole nao!!!! Nao vi muito progresso neste 1º mes, mas ta indo.. Estou indo pras aulas Fiz o teste e estou no nivel avancado… Tem 7 pessoas na minha sala.. Um de cada canto do mundo.. Portugal, Polonia, China, Espanha, etc, etc.. Ainda nao tive oportunidade de converser com todos.. Parecem ser legais!!!
Meu aniversario foi legal aqui, apesar de ter trabalhado.. A Roni nao celebra pascoa pq e Judia (sei la se e isso mesmo) entao trabalhou normalmente, mas o Paul e o Geoff ficaram em casa ... Ai eles me ajudaram com o baby!!!
Comecamos pelo breakfast (café da manha), fomos na Debbi`s.. Eu, Roni e Geoff.. Comi um bagel com ovo, queijo e bacon.. eu sei.. muito FAT, mas como era meu aniver eu tinha o direito de comemorar tipicamente americana!hehehe
O Almoco foi em casa mesmo… Sanduiche basico… No final da tarde a Roni parou o trabalho e veio me dar meu presente.. Um MP3 muito lindinho!!! Com cartao de aniver e tudo! Ameii!!!
Ai como eles ja sabiam que eu AMO comida Mexicana me levaram pra jantar em um em Middletown (A cidade grande mais proxima daqui). O restaurante chama Boca Grande.. Muito gostoso o ambiente, com musica Mexicana e tudo! Showww!!! Comi um `burrito grande` e nao e que ele era grande mesmo??? Comi tanto que passei mal depois!
O garcon comentou alguma coisa q eu nao entendi lhufas, so sei que a Roni disse `Is her birthday too` ... ai eles trocaram mais umas palavras.. Ai depois de 5 minutos vem o garcon com o mini bolo de sorvete DELICIOSO, com velhinha e cantando Happy Birthday sem bater palmas!!! Hahaha Foi engracado…
Saimos do restaurante e passamos numa locadora pra alugar uns filmes…. Como no dia seguinte iamos pra Philadelfia e New Jersey, eu e o Geoff ficamos de alugar alguma coisa pra ir assistindo no carro.. Afinal 4 horas sentados nao e facil nao!hehe Alugamos Saw III (Jogos Mortais 3) ele tbm adora filmes de terror.. minha cia de filmes aqui!
Chegando em casa la vem o Paul com mais bolo pra mim! Estava escrito no bolo `HAPPY BIRTHDAY NICA` hahaha Uma delicia tbm.. Eu ja passando mal de tanto comer nao poderia recusar meu bolo de aniversario neh? Fui obrigada a comer mais um pedacinho! Tava bom, mas o do restaurante tava melhor, ai ficamos vendo filme ate tarde da noite…
No sabado (dia 07/04) acordamos cedo, arrumamos as coisa e partimos para Philadelfia… 4 horas de viagem… Paramos 1 X so para comer.. Fomos vendo o filme, super aterrorizante… Ate que o Eddie foi bem bonzinho.. Acordou qdo estavamos quase chegando, deu um showzinho basico mas logo dormiu de novo!hehe
Conheci a cidade muito rapida do carro mesmo.. Eles me mostraram alguns pontos turisticos… Os pais da Roni moram la, os mesmo que eu disse q sao engracados... Moram atras do 1º hospital construido no EUA, a cidade e super gostosa.. e uma cidade bem grande.. diferente do mato que eu moro!hehehe
Assim que chegamos la saimos para almocar.. Tem uma rua super famosa la perto.. Ai fomos andando mesmo… Um frio do caramba.. uns 10º C +- (Ainda nao aprendi a converter os Fº para Cº) Paramos num restaurante Greco… Um lugar legalzinho.. Nada d+, como nao estava com muita fome, eles sugeriram um prato tipico, um lanche na verdade meio estranho.. Nao sei o que era aquilo, por mais que eles explicavam era dificil entender o que era antes de ver.... (Esqueci de lever meu dicionario pra viagem!hunf!) Mas era um negocio tipo no pao arabe com frango, tomate e queijo.. taste!!
Voltamos para a casa pq nao dava pra andar pelas ruas nao.. Tava congelando tudooo!!! Ai uns amigos da Roni foram la visitor eles.. Com um bebe muito lindoo!!!!!
De noite eles pediram comida chinesa.. Muito boaaa!! E eu q nao gosto muito, aki tudo que e comida mesmo eu to devorando!! Ai saudades de uma boa feijoada.. ou mesmo um arroz, feijao, bife e batata frita! Hummm deliciaa!!!
No dia seguinte (domingo de pascoa) acordamos cedo de novo e fomos pra New Jersey… 45 minutos de carro.. Fomos para a casa agora dos parentes do Paul… Ia ter um almoco com toda familia dele la.. Eles sao Gregos tbm.. ai a comida toda era Grega.. Muito boa.. mais uma vez comi muitoo!!! Ganhei uma cestinha de doces, com balas, uns bombons com um tipo suspiro dentro.. bom d+!hehehe
Viemos embora no final da tarde… + 4 horas de viagem… Na volta como nao tinhamos mais filme pra ver, ficamos jogando uns jogos tipo de memoria no computador.. Foi legalzinho!!! Deu pra distrair um pouco!!

E super engracado ver uma familia americana tanto tempo junto dentro de um pequeno espaco… As vezes eu me pegava viajandooo tentando entender o que se passa na cabeca deles.. E super diferente o jeito que eles se tratam, o tom da voz, logico q eu nao entendia tudo que eles falavam, mas eu sabia distinguir qdo estavam brigando, ou elogiando, etc.. E super diferente mesmo!!! As vezes eu acho que nao estou aki ainda…
Enfim… A minha pascoa foi divertida.. agora quero voltar mais vezes pra la para conhecer bem!!!! Quem sabe no verao qdo fomos pra la nas ferias! =)

Conheci mais uma balada aqui com minhas amigas brasileiras.. Fomos para New Haven fds semana passado.. A balada chama Hula Hunk.. Estilo meio havaino.. Muito gostoso! Com uns coqueiros dentro, super legal!! As pessoas todos no mesmo estilo, mesmas danca etc.. A unica diferenca que notei e que em New haven o pessoal e mais novo. A maioria com seus 21 anos que acabou de fazer aniversario e ja quer sair pra comemorar.. Sim, pq eles so podem entrar em qualquer balada ou bar depois dos 21 anos… ou com 18 mass nao pode beber nada!! Eles carimbam a mao na entrada.. estranhissimo!hahahaha
Mas valeu pela experiencia mais uma vez!!!

E isso.. logo posto de novo!!

Beijos a todossss saudadesssssssss do meu Brasil!!!!

1 Comments:

  • At 4/20/2007 03:08:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    O caipira!!! Postou duas vezes o mesmo texto!!!Mas blz... adoro seu bloger entro sempre e morro de dar risada parece novela mexicana!!! Como vc esta se saindo com o bb?? Ow vc esta americanizada nas frase já.... olha oq vc escreveu "foram la VISITOR eles" Hahuahauhaua!! VÊ se não esquece o Brasil hein!!! Boa sorte... vc merece!! Bjus

     

Postar um comentário

<< Home