Vezinha

terça-feira, dezembro 05, 2006

1º ligação!!! arghhh

Meu deusssssssss. Não achei que ia ficar tão nervosa assim!hahahaha
Meninas.. agora concordo com vcs.. é péssimo!!!!rs..

Bom, hoje, 05/12 recebi uma email assim "Host parents interests" isso era +-19h30 e lá eles diziam que ia me ligar entre as 20 e 22hs Brsil.. Nossa.. aí começou a correria.. eu não tinha nada preparado de perguntas.... nem psicologicamente!rs.. Muito obrigada meninas pela ajuda!! (Ká e Re)

Sobre a familia:

"We live in a very quiet neighborhood but are fairly close to towns with movie theaters, restaurants, and schools. We live in Connecticut, and we are about 2 hours from New York City. There is a train station about 20 minutes from our house which goes to NYC, and we are also about 2 hours from Boston by train"

Eles tem um bebe de 3 semanas (4 meses quando eu for) e 1 adolescente de 16 anos que não mora direto com eles... mora com o pai do 1º casamento dela... Vai ser bom porque tenho com quem conversar neh!!! =)

Aííí...



21:20 o tel. toca.. e eu lógico com ele em mãos já! Sim.. era ela.. ou melhor.. eles.. era a Roni e o Paul, ligaram de uma teleconferencia.... pra ajudar 2 me ouvindo.. aiii que nervoso!!rs.. Bom, mas deu tudo certo.. gostei muito deles.. foram pacientes e super atenciosos.. lógico que eu pensei que ia perguntar 1000 coisas.. mas o máximo que consegui foi responder tudo!hahahaha Mas acho que me sai bem...

As perguntas que fizeram:

- Se eu precisava de medicação pra minha rinite.
- Se eu sabia dirigir na neve, pq lá neva bastante.
- Como foram as minhas experiencias com bebes.
- Se eu me importava de levar algumas vezes o menino de 16 anos na escola.
-Como eu ia fazer com meu namorado.. Disse que não estava mais namorando...
- Perguntou se eu gosto realmente de animais (eles tem 2 gatos, 3 papagaios e 1 cobra! hahaha)
- Falou sobre a cidade deles.. (Isso eu perguntei!)
- Falou que eu vou ter um espaço no basement, que o quarto é bem grande e tem um playroom tbm...
-Falou que irei me adaptar bem na cidade pois tem bastante brasileiros e vou me sentir "em casa".
- etc, etc...
Resumindo.. eu gostei muito deles... eles tem uma voz bem calma e atenciosos... O único problema que estamos tendo é que eles querem uma pessoa para fevereiro pois ela volta a trabalhar em fev. Mas como ela disse, ela tentará arrumar uma nanny neste tempo.. Pediu que eu esperasse que ela vai ver na agencia o que fazer... Ela gostou muito do meu perfil e me acha a pessoa ideal pra familia deles.... iupiii!!!
Agora é esperar e ver se vamos fechar mesmooo!!!


Bom, é isso.. estou super feliz e triste ao mesmo tempo.. não tenho nenhuma amiga naquela região.. =(
Mas ao mesmo tempo é bom pq poderemos visitar as outras regiões como Texas e Minnesota.. né Mel e Joy!rs..

É isso.. novidades postarei aki!

Bjus a todos!


4 Comments:

  • At 12/05/2006 08:08:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amigaaaaaaaaaaaaaa...
    Que massaa.. eh claro que minha lá em MN tah de bortas escancaradasssss pra vc e pra melzinha tbm.. hihihih
    Toda sorte do mundo pra vc miga.. e ainda th esperanças de vc morar pertinhu de mim..
    Love uu
    Bjssss

     
  • At 12/05/2006 08:16:00 PM, Blogger [<( - _ - )>] ® said…

    hi from chile...
    nice blog... really i like your blog, also you're so beautiful... i invite you to my blog for you enjoy it with my personal favorite music...
    greetings! nice! bye!

    pd: i dont speak portuguez but i speak spanish (spanglish)

     
  • At 12/05/2006 08:31:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amigaaaaaaaaaaaa
    parabenssssss...o mais dificil vc conseguio foi fala...
    agora ja e td seu!!!!
    como te falei deus sabe oq faz e td tem sua hora calma...se essa tiver q ser sua ja e
    conte sempre
    e nao precisa agradecer amigas sao apra isso..
    nossa amizade meio loka...internet kkkk
    mais te considero muito!
    bj

     
  • At 12/06/2006 07:12:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa... to mto feliz por vc...vc merece td d bom...
    BOA SORTE

     

Postar um comentário

<< Home